Pular para o conteúdo
Categorias

Eu vou mixar e masterizar a sua gravação.

Hebert Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Se você já consegue gravar do seu home estúdio ou já tem a gravação e precisa de alguém para finalizar, eu vou mixar e masterizar o seu áudio e entregar um resultado profissional.

Valor equivalente a mixagem e masterização de 1 ( UMA ) música. Para outros serviços como gravação e edição, consulte no perfil.

O que Hebert precisa para começar

É necessário me enviar todas as trilhas de cada canal em arquivos separados, no formato WAV 24bits e 44, 48 ou 92hz ( preferencialmente em 92hz para garantir mais qualidade de resolução do áudio ).

Sobre Hebert

Hebert
Brasil

Produtor Musical e engenheiro de áudio a 14 anos e Músico a quase 20, venho trazendo o conceito de que mesmo em bandas pequenas é possível trazer um resultado incrível, sem depender de estar em grandes estúdios da indústria ou investindo valores absurdos para a realidade de artistas independentes.

9 mesesno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Hebert