Eu vou mixar e masterizar sua música.
Audio
Update your browser or Flash plugin
Update your browser or Flash plugin
Descrição do Serviço
Produtor musical há mais de 7 anos, irei mixar e masterizar sua música seguindo padrões da indústria e adaptar para o que o SEU som pedir! Entrego o material final em até 9 dias, pois mixagem e masterização exige tempo, atenção e comparação para um resultado bom.
Sim, não tenho muitos trabalhos no mercado pois fiquei todos esses anos aprimorando e criando conhecimento para diversos caminhos diferentes dentro da produção musical.
Faço trilhas sonoras, sound design, crio o beat, mixo tudo e qualquer gênero musical.
Faço o som do seu reel/video, criando além da atmosfera geral, um som que vai soar bom em TODOS os dispositivos de áudio!
Conto com sua confiança para que eu possa criar um portfólio.
O valor cobre músicas de até 3 minutos.
Para ter uma chamada comigo e eu te explicar porque fiz tal coisa na mix e na master e te ensinar na chamada, adicione 3 VEZES O ADICIONAL DE R$40!!!!



Último acesso: 28/02/2026 15:42:06