Eu vou revisar documentos, digitar ou transcrever.

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Se você busca precisão, agilidade e confiabilidade na revisão, digitação ou transcrição de documentos, eu sou a pessoa certa para o trabalho! Ofereço serviços completos para atender às suas necessidades, com foco na clareza, correção e profissionalismo. Confira o que posso fazer por você:

Revisão de textos: Correção gramatical, ortográfica, de pontuação e fluidez. Garanto que seu conteúdo esteja perfeito, pronto para ser apresentado com excelência.

Digitação de documentos: Transformo suas anotações, ideias ou manuscritos em textos digitais com rapidez e sem erros, respeitando o formato e a organização do conteúdo.

Transcrição de áudio ou vídeo: Converto gravações em texto com alta precisão, seja de entrevistas, palestras, reuniões ou qualquer outro conteúdo gravado.

Meu compromisso é entregar um trabalho impecável, atendendo aos seus prazos e com total atenção aos detalhes. Se você precisa de qualidade, confiança e um serviço personalizado, entre em contato!

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 10 dias Qtd
Eu vou revisar documentos, digitar ou transcrever.

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Você tem algum requerimento especial?