Eu vou Criar textos para blogs, redes sociais, etc
Vendedores ativos nos últimos 30 dias
Ver mais serviços em Revisão de TextosDescrição do Serviço
Você quer que o seu blog se destaque entre a multidão? Você deseja criar conteúdo de alta qualidade que atraia tráfego para o seu site e engaje seus leitores? Se sim, então você precisa dos serviços de redação de artigos para blogs!
Os artigos para blogs são uma maneira essencial de criar conteúdo valioso para o seu público-alvo. Eles ajudam a aumentar a visibilidade do seu site nos motores de busca, a construir sua marca e a se conectar com seus leitores. No entanto, escrever artigos de blog pode ser uma tarefa desafiadora e consumir muito tempo, especialmente se você não tem experiência em redação.
Felizmente, existem profissionais que exercem esses mesmos serviços que ajudam quem tem menos tempo ou até mesmo menos capacidades nessa área e eu sou um desses profissionais que te pode ajudar nessa situação.
Faço tradução e revisão até 20 páginas e criação de textos criativos até 1500 palavras ?
Se ultrapassar 20 páginas no caso de tradução e revisão de textos, acresce 1€ a cada página.
No caso da criação de textos acresce 0.02 por cada palavra que queira a mais.
Disponha.




Visto por último: há 3 anos