Eu vou criar três legendas para redes sociais
Descrição do Serviço
Vou escrever 3 legendas em português para suas redes sociais, com até 100 palavras cada, a partir das informações e dos objetivos que você fornecer.
Cada legenda terá uma abertura, uma mensagem central e uma chamada para ação quando adequada ao conteúdo. Você recebe os textos organizados em um arquivo Word, prontos para copiar e adaptar à publicação.
Preço: R$ 20. Entrega em até 2 dias após o recebimento completo do briefing. Incluo uma rodada de ajustes nas mesmas 3 legendas.
Utilizo ferramentas digitais e inteligência artificial como apoio, com revisão e adaptação ao seu briefing. O serviço cobre textos; artes, vídeos, publicação, gestão de redes e pesquisa técnica extensa não estão incluídos. Não há promessa de vendas, alcance ou seguidores.



Visto por último: ontem