Eu vou fazer tradução do inglês e do espanhol para o português
Descrição do Serviço
Olá, meu nome é Mayane, e tenho mais de 10 anos de experiência em edição de documentos e na realização de traduções de diversos idiomas. Apesar de estar iniciando plataforma, trago comigo um forte compromisso com qualidade e dedicação em cada trabalho que realizo.
Meu foco é entregar uma tradução precisa, fluida e adaptada ao contexto cultural, garantindo que o texto final atenda às suas expectativas. Além disso, utilize ferramentas digitais para agilizar o processo e garantir um resultado impecável.
Estou disponível para entregar a tradução em até 10 dias e oferecer até 3 revisões para garantir que o material esteja exatamente como você deseja. Quero aproveitar essa oportunidade para mostrar a excelência do meu trabalho e construir uma relação de confiança com meus futuros clientes. E faço o serviço apenas dentro da plataforma, não me faço contato e nenhum serviço que não seja na plataforma, respeito as regras e as políticas de privacidade, tanto a minha como a de meus clientes.
Se tiver dúvidas ou discutir, quiser algum detalhe, estarei à disposição para alinhar tudo da melhor forma. Será um prazer contribuir com o sucesso deste projeto


Último acesso: 21/11/2025 17:34:04