Eu vou revisar e formatar seu artigo ou relatório em ABNT
Descrição do Serviço
Olá! Se você já escreveu seu artigo, relatório, projeto ou trabalho acadêmico e precisa deixá-lo mais claro, organizado e bem apresentado, posso ajudar.
Este serviço foi pensado para trabalhos acadêmicos já desenvolvidos pelo estudante, com até 15 páginas de conteúdo principal, em arquivo Word.
O que está incluso:
• revisão ortográfica, gramatical e de digitação;
• melhoria de clareza, coesão e organização dos parágrafos, sem alterar o sentido do texto;
• padronização de fonte, margens, espaçamento, alinhamento e recuos;
• formatação básica conforme as normas ABNT;
• organização de capa, folha de rosto e paginação, quando aplicável;
• criação ou ajuste de sumário automático, quando a estrutura do documento permitir;
• padronização de títulos e subtítulos;
• conferência da consistência entre citações no texto e referências fornecidas;
• organização das referências bibliográficas já informadas pelo estudante.
Importante: este é um serviço de revisão, orientação e formatação. O conteúdo, a pesquisa, os argumentos, as citações utilizadas e as fontes devem ser de autoria e responsabilidade do estudante. Não elaboro trabalhos, artigos, relatórios, TCCs ou pesquisas para entrega em nome de terceiros.
O pacote contempla até 15 páginas de texto principal, excluindo capa, sumário e anexos. Caso seu arquivo tenha mais páginas, referências incompletas, muitas citações para conferir, exigências específicas da instituição ou prazo curto, envie uma mensagem antes da compra para alinharmos o escopo.
Você receberá o arquivo revisado e formatado em Word (.docx).

Último acesso: 17/07/2026 23:10:06