Eu vou revisar, corrigir e melhorar o seu texto
Vendedores ativos nos últimos 30 dias
Ver mais serviços em TranscriçõesDescrição do Serviço
Descrição do Serviço
Precisando corrigir e melhorar a gramática e a compreensão do seu texto?
Deixe conosco! Nós trabalhamos com produção, edição e revisão de textos há mais de 30 anos e sabemos exatamente a melhor forma de fazer o seu texto transmitir a mensagem, da forma que você precisa.
PROMOÇÃO:
Apenas R$ 20,00 para cada conjunto de 600 palavras de texto (em formato Word).
* Se o seu texto contém MAIS DE 600 PALAVRAS, divida o total de palavras por 600, multiplique por 20 e arredonde para o próximo número inteiro. O valor final será a quantidade de serviço que você deverá contratar.
Por exemplo: um texto com 3358 palavras, dividido por 600 = 5,59.
Esse valor deverá ser arredondado para 6, que é a quantidade de serviço a ser contratada para esse texto, totalizando R$ 120,00.
** Caso tenha dúvidas, entre em contato antes de efetuar a compra!
Trabalhamos com qualquer tipo de texto: artigos, e-books, dissertações, apresentações comerciais, redações e discursos, entre outros.
COMO FUNCIONA:
1) Faça o seu pedido, marcando a quantidade correspondente ao tamanho do seu texto original.
2) Siga as instruções para enviar o seu texto, em formato Word ou TXT pela própria página de compra. (Para outros formatos, veja a seção Extras).
3) Receba o texto corrigido, revisado e melhorado (caso o texto tenha mais de 2000 palavras, o trabalho será entregue em várias etapas).
O QUE FAZEMOS PARA VOCÊ:
1) Correções de ortografia, gramática, pontuação e até mesmo de digitação.
2) Adaptações e melhorias na consistência, no estilo e no tom.
3) Adaptações para melhorar a fluência das frases e a compreensão do texto.
4) Adaptações para eliminar ambiguidades e melhorar a legibilidade geral.




Visto por último: há 7 meses