Sobre este serviço
Precisa transformar seus áudios ou vídeos em texto com rapidez e perfeição? Sou formada em Letras e ofereço uma transcrição de alta fidelidade, garantindo que o conteúdo seja passado para o papel sem erros de português.
O que ofereço:
Transcrição literal ou limpa (conforme sua preferência).
Revisão ortográfica e gramatical inclusa.
Formatação básica no Word.
Sigilo total com seu conteúdo.
Valor básico (R$ 20): Até 15 minutos de áudio nítido em Português e 35 em Espanhol.
O que Nathalia precisa para começar
Para começarmos agora, por favor, me envie: O arquivo de áudio ou o link (YouTube, Drive, etc). O idioma do áudio (Português ou Espanhol). Como prefere o texto: "Ípsips litteris" (exatamente como falado, com gírias e repetições) ou "Editado" (texto limpo, corrigindo vícios de fala e erros gramaticais). Se houver nomes próprios difíceis ou termos técnicos específicos, por favor, me envie a grafia correta. Dica: Se o seu áudio for maior que o tempo do pacote, basta adicionar mais "unidades" do serviço ao finalizar a compra!
Sobre Nathalia
Formada em Letras. Faço a transcrição do seu áudio/ vídeo com as devidas correções. Além disso, reviso textos e formato de acordo com a ABNT.
Avaliações
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.