Eu vou criar seus post e editar seu vídeo por semana

José Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Você terá seu instagram e outras redes mais harmônica, profissional e com um visual mais atraente. Com um perfil mais profissional conseguirá atrair mais público.
Eu vou criar design de acordo com seu negócio para post no instagram, seja ele para o feed como também para o story. Obs: o material poderá ser utilizado em outras redes sociais, além da criação poderia ajudar a criar a legenda para o post. Até 06 post p/ semana.
Também conseguirei aditar vídeos solicitados para gerar engajamento nas redes. (até 02 vídeos p/ semana)
Deixe-me cuidar da imagem do seu negócio!

O que José precisa para começar

- Você precisa me passar qual o seu ramo no mercado; - Qual seria a demanda que necessita (se será apenas cards, se seria cards e vídeos; - Em caso de vídeo o contratante deve encaminhar os vídeos e explicar qual "emoção" deseja transmitir(se agitado, calmo, vibe); - Em caso de cards explicativo de acordo com seu negócio, a contratante deve encaminhar as informações para criação; - Só poderá solicitar mudança nos card 3x.

Sobre José

José
Brasil · visto por último há 4 dias
2 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.