Eu vou fazer 30 copys para você vender muito em janeiro.

Ainda não avaliado
Vendidos: 0
Sem atividade há mais de 180 dias. Este vendedor pode demorar a responder.

Vendedores ativos nos últimos 30 dias

Ver mais serviços em Marketing de Conteúdo

Descrição do Serviço

Olá! Você vai começar janeiro vendendo muito bem, porque palavras têm poder. Especialmente quando essas palavras são fruto de um copywriting muito bem pensado para o momento do seu negócio.

Sou Ketlyn, escritora, copywriter pleno, produtora de conteúdo com experiência de 4 anos, especialista em escrita criativa original e adaptada à linguagem de cada negócio.

O QUE VOCÊ IRÁ RECEBER?

– 10 copys para posts estáticos (+ legenda)
– 10 copys para carrossel (+ legenda)
– 10 copys para stories

POR QUE ME CONTRATAR?

1) Não utilizo IA para a escrita das copys, apenas para organização de ideias já estabelecidas quando necessário. O conteúdo das 30 copys será 100% original e poderá ser testado em verificadores online.

2) Escrevo para vender. Seja qual for o seu nicho, as copys tem como principal objetivo a venda, seja direta ou indireta. Isso não necessariamente significa que todas as copys terão CTA, mas que todas fazem parte de uma narrativa mais importante, estratégica e que foca em conquistar os seus leads pela originalidade do conteúdo.

3) Entrego em menos de 3 dias e garanto para você 1 mês de conteúdo que vende. Basta enviar as copys para o seu designer e aguardar pelos resultados dos próximos meses.

—————————————————————-

Eis aqui um passo a passo de como o serviço funcionará após a contratação:

– Você contrata o meu serviço.
– Você me fala os objetivos que deseja atingir com o copywriting (venda de produtos, fidelização, conteúdo de valor, etc)
– Você me envia o seu Instagram e/ou materiais que podem ajudar no meu processo de escrita.
– Você aguarda os 3 dias e recebe copys prontas para serem enviadas ao seu designer.
– Você avalia o meu serviço com 5 estrelas, pois estou convicta de que vai superar as suas expectativas.

QUALQUER DÚVIDA, entre em contato comigo pelo chat, ok?

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 3 dias Qtd
Eu vou fazer 30 copys para você vender muito em janeiro.

Adicionais

Quero mais 10 copys
Quero mais 25 copys
Quero uma estratégia completa p/ vendas

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Sem atividade há mais de 180 dias. Este vendedor pode demorar a responder.

Vendedores ativos nos últimos 30 dias

Ver mais serviços em Marketing de Conteúdo

Você tem algum requerimento especial?