Eu vou fazer Design Gráfico Profissional |Posts, Banners etc.

Lais Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Olá! Eu sou a Laís

Sou designer gráfica com 4 anos de experiência em agência de marketing, trabalhando com criação de conteúdos visuais para diferentes tipos de negócios.

Tenho experiência com posts para Instagram, stories, banners, artes para anúncios, identidade visual, materiais promocionais e peças para redes sociais. Meu trabalho une criatividade, organização e atenção aos detalhes para criar artes que realmente valorizem a marca e comuniquem sua mensagem.

Meus designers são criados de forma autêntica e manual, sem o uso de IA para gerar as artes, garantindo um trabalho personalizado para cada cliente.

Serviços:
• Artes para Instagram e redes sociais
• Posts e carrosséis
• Stories
• Banners e anúncios
• Identidade visual
• Materiais promocionais
• Artes personalizadas para empresas e profissionais
Currículos profissionais e muito mais.

Se você precisa de uma arte profissional, criativa e feita especialmente para o seu negócio fale comigo.

O que Lais precisa para começar

O que preciso para começar? Para desenvolver sua arte, envie: • Logo e identidade visual da marca; • Textos e informações que deverão aparecer na arte; • Fotos/imagens que deseja utilizar; • Cores ou referências visuais; • Exemplos de artes que você gosta, se tiver; • Formato desejado (Feed, Story, Banner etc.); • Objetivo da arte e público que deseja alcançar. Quanto mais detalhes você enviar, melhor poderei entender sua ideia e criar uma arte personalizada para o seu negócio.

Sobre Lais

Lais
Brasil · visto por último há 1 mês

Sou Laís, designer gráfica com 4 anos de experiência em agência de marketing. Crio artes para redes sociais, identidade visual, banners e currículos. Meu trabalho é personalizado, criativo e feito sem uso de IA na criação dos designs.

1 mêsno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.