Eu vou escrever uma história muito cativante para você
Descrição do Serviço
Está sem criatividade e\ou tempo para produzir uma história? EU FAÇO PARA VOCÊ!
Vou criar para você uma história de até 1.000 palavras, para blog, site, produto, ebook, o que quiser!
Copywriting pra tudo que você quiser!
As histórias serão escritas usando gatilhos mentais , palavras-chave e totalmente personalizadas!
Precisarei de alguns pontos importantes, como por exemplo:
1º – Me conta seu objetivo com esse texto? isso me ajuda a focar em pontos fortes e atender sua solicitação, em casos de textos para venda, podemos focar em pontos específicos para você lucrar mais!
2º O tamanho do seu texto é importante para mim, nesta oferta, equivale á textos de até 1.000 palavras
3º Caso precise de otimização SEO, me mande detalhes sobre o produto e o tipo do seu público para elaboração de palavras chave ta bom?
4º Se for um texto para alguma personalidade, alguma pessoa que já possua identidade, ou até mesmo que queira criar a personalidade de uma imagem pessoal, me passe os dados :).
Me mande uma mensagem, vai ser um prazer trabalhar com você <3