Pular para o conteúdo
Categorias

Eu vou deixar o seu currículo mais atrativo

Miriam Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Sou especialista em Gestão de Pessoas e atuo há mais de 10 anos na área de recrutamento e seleção. Sei o que os recrutadores buscam e como eles buscam. Para que o seu currículo seja notado, ele precisa estar na estrutura adequada, com as habilidades e competências adequadas para a função que almeja. Pare de enviar currículos amadores, tenha um currículo profissional elaborado por quem tem experiência no assunto.

O que Miriam precisa para começar

Você receberá o currículo em formato word e PDF para que seja enviado às empresas. O currículo é elaborado com base nas informações enviadas pelo comprador.

Sobre Miriam

Miriam
Brasil · visto por último há 8 meses

Eu faço o seu currículo ser mais atrativo aos olhos dos recrutadores; Te ajudo a ser mais assertivo nas entrevistas de empregos com técnicas de orientação profissional e de carreira.

3 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.