Eu vou otimizar suas planilhas e relatórios de gestão
Descrição do Serviço
Suas planilhas estão lentas, desorganizadas ou exigem muito trabalho manual para gerar os resultados que você precisa? Eu posso resolver isso.
Tenho forte vivência operacional em multinacionais, sendo referência na reestruturação e melhoria contínua de planilhas de vendas e relatórios regionais. Sei exatamente como tratar dados complexos (incluindo exportações de sistemas como SAP e outros ERPs) e transformá-los em ferramentas rápidas e eficientes para a tomada de decisão.
O que posso fazer pela sua planilha:
Otimização Estrutural: Limpeza de dados, organização de abas e formatação visual profissional para facilitar a leitura.
Fórmulas e Funções: Aplicação das melhores fórmulas (PROCV, ÍNDICE/CORRESP, SE, SOMASES) para automatizar cálculos que hoje você faz na mão.
Relatórios e Resumos: Criação de Tabelas Dinâmicas para consolidar grandes volumes de vendas ou dados logísticos.
IMPORTANTE: O valor de R$ 50 e o prazo de 2 dias cobrem ajustes básicos e estruturação inicial. Como planilhas variam muito em tamanho e complexidade, por favor, me envie uma mensagem ANTES de comprar. Assim, avalio seu arquivo e alinhamos a melhor solução.

Último acesso: 06/08/2026 20:43:20