Pular para o conteúdo
Categorias

Eu vou fazer o melhor Dashboard no Power BI

Pablo Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Olá,
Me chamo Pablo. Sou formado em Ciência da Computação, trabalho a mais de 15 anos na área de Tecnologia, com experiência em BI (Business Inteligence). Desenvolvo Dashboards totalmente interativos no Power BI.

Depois discutiremos o projeto num todo, alinhamos as expectativas e gero o orçamento total.

Obs.: A imagem no anúncio é ilustrativa. Por questão de confidencialidade, não publico Dashboards com dados de empresas.

Vamos trabalhar juntos?

O que Pablo precisa para começar

Inicialmente, precisamos levantar: - Indicadores que serão visualizados no Dashboard (Ex. Média de vendas por Estado, SLA de atendimento de chamados, Top 10, Histórico últimos meses, etc); - Fonte de Dados (Ex. Banco de Dados, Excel, Sharepoint, API, etc); - Identidade visual; Obs.: A ilustração no perfil é ilustrativa. Não divulgo os dashboards do meu portfolio por conterem dados confidenciais de empresas.

Sobre Pablo

Pablo
Brasil
1venda
4 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Pablo