Eu vou Remover Malwares de seu computador!

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Um código malicioso, programa malicioso, software nocivo, software mal-intencionado ou software malicioso (em inglês: malware, abreviação de “malicious software”), é um programa de computador destinado a infiltrar-se em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar alguns danos, alterações ou roubo de informações (confidenciais ou não). Ele pode aparecer na forma de código executável, scripts de conteúdo ativo, e outros softwares. “Malware” é um termo geral utilizado para se referir a uma variedade de formas de software hostil ou intruso. O termo badwares é às vezes utilizado e confundido com softwares prejudiciais não intencionais.

Vulnerabilidades ao malware:
– Neste contexto, e por toda parte, o que é chamado de “sistema” sob ataque pode ser qualquer coisa de uma única aplicação, através de um computador ou sistema operacional completo, a uma grande rede
– Vários fatores tornam um sistema mais vulnerável a malware
– Defeitos de segurança em software
Malware explora falhas de segurança (bugs de segurança ou vulnerabilidades) na concepção do sistema operacional, em aplicações (como navegadores, por exemplo, versões mais antigas do Microsoft Internet Explorer suportados pelo Windows XP), ou em versões vulneráveis de plugins do navegador, como Adobe Flash Player, Acrobat ou Reader, ou Java. Às vezes, até mesmo a instalação de novas versões de tais plugins, não desinstala automaticamente versões antigas. Os avisos de segurança de provedores de plugin anunciam atualizações de segurança. Às vulnerabilidades comuns, são atribuídos IDs de CVE, e listados no Vulnerability Database US Nacional. Secunia PSFGoftware, gratuito para uso pessoal, que irá verificar algum programa desatualizado vulnerável, e tentar atualizá-lo.

Os autores de malwares procuram erros ou lacunas para explorar. Um método comum é a exploração de uma vulnerabilidade de saturação de buffer, onde o software projetado para armazenar dados em uma região específica de memória não impede mais dados do que o buffer pode acomodar a ser fornecido. O malware pode fornecer dados que transbordam o buffer, com código executável malicioso; quando acessado, faz o que o atacante ordenar, e não o que o software legítimo determina.

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 2 dias Qtd
Eu vou Remover Malwares de seu computador!

Adicionais

Instalação de antivírus gratuito.
Remoção de suspeitas de vírus.
Limpeza de cache e arquivos temporários.

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Você tem algum requerimento especial?

Outros serviços do(a) Inforocha