Sobre este serviço
Identidade Visual: Criação de logomarcas modernas, exclusivas e marcantes para o seu negócio.
Social Media: Posts criativos e profissionais para o feed e stories (Instagram, Facebook), focados em engajamento.
Edição de Vídeo: Cortes dinâmicos, efeitos, legendas e edição completa para vídeos curtos (TikTok, Reels, Shorts) e vídeos longos para o YouTube.
O que Nycolly precisa para começar
Ideia clara: Me passe o que você precisa e como imagina o resultado. Formato: Me informe o formato desejado (ex: quadrado para feed, em pé para Reels/TikTok, deitado para YouTube). Arquivos: Para a edição de vídeo, me envie todo o material bruto gravado para eu poder trabalhar.
Sobre Nycolly
Sou apaixonado pelo universo digital e trabalho com design gráfico e edição de vídeo. Transformo ideias em conteúdos visuais modernos, criando desde logomarcas e posts profissionais até vídeos dinâmicos para a internet. Mais do que um trabalho, a criação e a edição são o que eu realmente amo fazer.
Avaliações
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.