Eu vou fazer Revisão de trabalhos acadêmicos

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Seu trabalho acadêmico merece uma apresentação profissional e alinhada às exigências da instituição de ensino.

Possuo experiência acadêmica como professora de graduação em Enfermagem, participação em bancas de TCC, orientação e revisão de trabalhos acadêmicos. Também participei do Grupo Multidisciplinar de Pesquisa sobre Idosos (GMPI) da UFPR.

Atualmente atuo na área administrativa da FUNEAS e realizo correção e revisão de TCCs, monografias e artigos científicos nas áreas de Enfermagem, Odontologia, Medicina, Direito, Pedagogia, Serviço Social, entre outras.

Neste serviço, realizo:

• Revisão ortográfica e gramatical;
• Revisão de clareza, coesão e coerência textual;
• Adequação às normas ABNT ou Vancouver;
• Padronização de citações e referências;
• Verificação da organização e estrutura do trabalho;
• Ajustes de formatação acadêmica.

Comprometo-me com a qualidade da revisão, sigilo das informações e cumprimento dos prazos acordados.
Observação: Este serviço contempla revisão e formatação do texto já elaborado. Não inclui elaboração integral de trabalhos acadêmicos.

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 15 dias Qtd
Eu vou fazer Revisão de trabalhos acadêmicos

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Você tem algum requerimento especial?

Outros serviços de Gisele A.