Eu vou fornecer e criar documentos e artes visuais
Descrição do Serviço
Atuação nas áreas de digitação, edição e formatação de documentos (Word, Excel e PDF), elaboração de relatórios, organização de dados, gestão de pessoas e projetos e suporte administrativo.
Possuo domínio de ferramentas do Pacote Office, com foco em produtividade, padronização e clareza da informação, além de habilidade na conversão, revisão e organização de arquivos digitais e artes visuais. Atuo com responsabilidade, atenção aos detalhes e cumprimento rigoroso de prazos.
Tenho facilidade para planejamento, organização de tarefas, comunicação clara, acompanhamento de equipes e controle de processos, contribuindo para a eficiência e qualidade dos resultados. Sou proativa, organizada e adaptável a diferentes demandas, com foco em soluções práticas e melhoria contínua.

Último acesso: 31/01/2026 08:07:40