Pular para o conteúdo
Categorias

Eu vou Restaurar fotos e Imgens

Pamela Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Ofereço serviços especializados de restauração de imagens, com foco na recuperação e valorização de fotografias danificadas, antigas ou de baixa qualidade. Utilizando técnicas avançadas de edição digital, realizo a remoção de imperfeições, correção de cores, ajustes de nitidez e reconstrução de detalhes, preservando ao máximo a originalidade da imagem.

Meu objetivo é transformar memórias desgastadas pelo tempo em registros visuais nítidos e de alta qualidade, ideais para uso pessoal, profissional ou histórico. Cada projeto é tratado com atenção aos detalhes, garantindo um resultado final refinado, natural e visualmente harmonioso.

Comprometo-me com prazos, qualidade e total satisfação do cliente.

O que Pamela precisa para começar

Para garantir um resultado de alta qualidade na restauração da sua imagem, peço que siga as orientações abaixo: Envie a fotografia na melhor qualidade disponível (quanto maior a resolução, melhor será o resultado final). Informe quais são os principais pontos que deseja restaurar (ex: riscos, manchas, rasgos, desbotamento, etc.). Caso possua uma referência de como gostaria que a imagem ficasse (cores, nitidez, estilo), sinta-se à vontade para enviar. Evite enviar imagens muito comprimidas ou com baixa qualidade, pois isso pode limitar o nível de restauração possível. Após o envio, será feita uma análise inicial e, se necessário, entrarei em contato para alinhar detalhes. O prazo e o resultado podem variar de acordo com o nível de dano da imagem. Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida antes e durante o processo.

Sobre Pamela

Pamela
Brasil · visto por último há 4 meses

sou um freelancer dedicado e busco me esforçar ao maximo em meus trabalhos sempre tendo em vista enteder meu clientes com clareza e calma

6 mesesno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Pamela