Sobre este serviço
Meu nome é Patricia, meu sobrenome é Solução. =)
Tenho mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento web e sou extremamente criativa, focada e determinada, por isso, sempre vou atrás da solução ideal para qualquer problema. Eu me envolvo pessoalmente em cada situação, com compromisso e responsabilidade, procurando dar a melhor resposta no melhor tempo possível, com transparência em todo o processo.
* Serviços incluídos no valor de R$150:
– Correções rápidas de código: PHP, HTML, CSS (pequenas correções em erros de sintaxe, lógica de programação ou ajustes visuais).
– Configurações básicas de WordPress: Problemas de plugins, temas e ajustes em configurações simples do painel.
– Ajustes simples em bancos de dados MySQL: Correção de erros relacionados à conexão, queries simples e backups.
– Servidores Ubuntu: Correção de problemas relacionados a configurações de servidor, como permissões, por exemplo.
** O meu problema é outro posso te contratar? Pode sim. Se o erro for muito complexo e não for possível encaixar nessa solução, faremos uma nova contratação após conversamos direitinho, mas a maioria dos erros se encaixará aqui.
Espero seu contato. Deixe-me te ajudar a ter paz e sair desse problema. ;)
O que Patricia precisa para começar
O que precisaremos para realizar o trabalho? - Link do site ou sistema - Acesso (login ou credenciais) ao site, ftp, servidor, banco de dados ou sistema. Tudo o que puder levar aos erros apontados. - Detalhamento do erro: prints de tela, descrição da situação em que o erro ocorre e qualquer relato que ajude a identificar o problema - Mudanças recentes: Informar atualização de plugins, temas, mudança de servidor, etc.
Sobre Patricia
Programadora web há mais de 15 anos, especializada em PHP, HTML, CSS, MySQL, WordPress e Servidores Ubuntu. Sou criativa, focada e comprometida com soluções rápidas e eficazes. Tenho também experiência empresarial nas áreas administrativa e gerencial. Conte comigo para te ajudar!
Avaliações
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.