Eu vou gravar uma propaganda para você

Maria 5,0 1 avaliação
Salvar

Sobre este serviço

ATENÇÃO, LEIA POR FAVOR!
~> R$20,00 até um minuto
~> O vídeo é casual e natural, gravado em casa (não comercial ou apresentação)
~> Enviar o texto EXATAMENTE PRONTO ou contrate adicional para eu criar.
~> Recebo produtos físicos, caso você queira
~> Caso precise da entrega com máxima urgência, solicitar o adicional (mas terá que ser gravado pela noite) ~> Se precisar de algo específico pra aparecer no vídeo, enviar msg antes de contratar para eu analisar.
~> Me avisar formato da câmera (horizontal ou vertical)
~> Caso o cliente mande o texto ou posição da câmera errados, não farei um novo vídeo sem um novo pagamento. Eu regravo sem cobrar caso haja erro da minha parte ou você queira que adapte alguma coisa que não ficou bom para o seu produto/negócio.
~> Vídeos que precisam ser gravados durante o dia serão entregues APENAS no Sábado ou no Domingo. Vídeos que podem ser gravados durante a noite podem ser entregues durante a semana.
Sempre me coloco à disposição para acertarmos detalhes e sou aberta à fazer ajustes, caso necessário.
Me envie o script pronto para que possamos iniciar o trabalho!! (Ou pague a taxa de script.

Gratidão.

O que Maria precisa para começar

~> Script ~> Fornecer todas as informações necessárias ~> ATENTAR PARA AS INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA DO VÍDEO Entregarei o serviço via One drive.

Sobre Maria

Maria
Brasil · visto por último há 2 meses

Olá a todos, me chamo Clara e tenho 20 anos. Possuo fluência em: Inglês, Espanhol e Português, sendo Português a minha língua-mãe. Sou ótima em escrever e me expressar. Tenho certeza que posso te agradar. Usarei esse dinheiro para ir ver o amor da minha vida que mora em outro país. Contem comigo!!

2vendas
4 anosno VintePila

Avaliações

5,01 avaliação de compradores
5 estrelas100%
4 estrelas0%
3 estrelas0%
2 estrelas0%
1 estrela0%
Henrique

Já contratei vários serviços de vídeos aqui na plataforma, mas o dessa moça sem dúvidas é diferenciado, merece muito mais do que 5 estrelas, ela seguiu a risca o roteiro enviado, demonstrou total naturalidade e tranquilidade na fala, fez exatamente o que eu precisava