Eu vou produzir textos otimizados para o blog da sua empresa

Ainda não avaliado
Vendidos: 0

Descrição do Serviço

Sou jornalista e editor de textos para o digital, bacharel em jornalismo e especialista em marketing estratégico digital. Atuo com SEO/GEO/AIO há alguns anos. Além disso, também trabalho com a produção de conteúdos jornalísticos e releases sob encomenda.

Detalhes sobre o conteúdo:

Textos de 700 até 1000 palavras;
Foco em SEO;
Pauta e palavra-chave enviada pelo cliente;
Entrega do texto 24h após a confirmação do recebimento;
Revisão ortográfica e de estilo;
Envio de briefing deve ser feito pelo cliente.

Serviços extras:

Caso deseje um material ainda mais completo e pronto para publicação, ofereço os seguintes adicionais:

Pesquisa estratégica de palavras-chave: se você não tem uma palavra-chave, eu realizo o estudo cruzando dados de volume de busca, dificuldade de rankeamento e o perfil do seu público-alvo.

Link building interno: realizo uma varredura no seu site/blog para inserir links internos estrategicamente (até 1 link por parágrafo), aumentando o tempo de permanência do usuário no seu site.

Curadoria de imagens: seleção de 1 imagem (banco gratuito ou pago do cliente) para ilustrar o post. Nota: Não inclui criação de artes, infográficos ou gráficos personalizados.

Edição premium: criação de manchete extra (opção para teste A/B) e elaboração de Linha Fina e Meta Descrição otimizada para o Google.

Serviço Principal

Prazo de Entrega: 3 dias Qtd
Eu vou produzir textos otimizados para o blog da sua empresa

Adicionais

Edição
Links internos
Busca por imagens para ilustrar o txt
Pesquisa de palavra-chave

Compra Garantida VintePila
Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta. Saiba mais

Você tem algum requerimento especial?