Pular para o conteúdo
Categorias

Eu vou Fazer os cortes dos seus video.

Nathann Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Faço edições básicas, intermediárias e avançadas para você. Seja canal independente ou Empresa. Em caso de necessidade maior, posso fazer um tratamento mais avançado no seu projeto. Reels com no máximo 1:30.

O que Nathann precisa para começar

Recebendo o arquivo bruto, primeiro vou assistir e fazer os cortes em todo material que estiver com “zero áudio”. Após isso você me passa o tempo do vídeo que deseja retirar. Terminando, faço a render no tamanho que você quiser ou no que pudermos para eu enviá-lo.

Sobre Nathann

Nathann
Brasil · visto por último há 4 meses

Vou realizar diversos serviços na edição para você, podendo emitir nota fiscal caso necessário. Transformarei suas gravações e edições. Sempre lembrando que edição, não faz milagre. Tenha ciência do material que irá enviar para podermos extrair o máximo de qualidade possível para sua empresa.

3 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Nathann