Pular para o conteúdo
Categorias

Eu vou criar uma animação com sua logo/marca

Matheus Ouro Sem avaliações ainda
Salvar

Sobre este serviço

Eu vou criar um video impactante de apresentação da sua logo/marca em animação.

Irei usar a imagem da sua marca (LOGO) e criar uma animação personalizada que combine com o nicho, assim apresentando ela de forma que gere um certo impacto e fixe bem a marca e o que ela deseja passar para o seu público alvo.

—-
DÚVIDAS:
– Eu não crio as logos, apenas faço a animação delas
– Qualquer formato de Logo que seja em PNG, AI, PDF, PSD, CDR ou algum outro eu aceito, desde que a logo não tenha uma qualidade/resolução baixa
– Prazo de até 5 dias corridos para entrega (a menos que faça o pedido com o adicional de urgência)
– O vídeo é renderizado com efeitos de som e trilha sonora (caso assim queira)
– Vídeo renderizado em alta resolução FULL HD
– Apenas disponibilizo o projeto com o adicional de entrega do projeto incluso
– Alterações até 3 vezes após a entrega

O que Matheus precisa para começar

Olá, tudo bem? Inicialmente irei precisar: 1- Os arquivos da Logo [PNG, AI, PDF, EPS, PSD, CDR...] 2- O nicho da marca 3- Tempo de duração do vídeo em média [ATÉ 12 segundos] 4- Caso tenha alguma ideia para o vídeo, fique a vontade para dizer :)

Sobre Matheus

Matheus Ouro
Brasil · visto por último há 3 semanas

Me chamo Matheus e sou editor de vídeos especializado em Motion! 9 anos de experiência dos projetos básicos até os mais complexos: Reels, VSLs, vídeos para YouTube, Lyric Video, vinhetas, animações de logo, apresentação de produtos e projetos personalizados. Mande uma mensagem! :) (NÃO USO IA)

4,8 nota
389vendas
7 anosno VintePila

Avaliações

Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.

Outros anúncios de Matheus