Eu vou criar um site profissional para sua empresa/produto
Descrição do Serviço
Sua empresa precisa de uma presença profissional na internet?
Eu desenvolvo sites modernos, personalizados e responsivos para empresas, marcas, produtos e profissionais que desejam apresentar seu negócio de forma profissional e facilitar o contato com seus clientes.
O site será desenvolvido de acordo com a identidade e os objetivos da sua marca, com uma estrutura visual moderna, navegação intuitiva e adaptação para computadores, tablets e celulares.
Também posso criar animações personalizadas, transições, efeitos visuais e elementos interativos para tornar a apresentação do seu produto ou serviço mais atrativa e diferenciada.
Além disso, o site poderá contar com botões de contato direto pelo WhatsApp, permitindo que seus clientes entrem em contato com você de forma rápida e prática.
O objetivo é criar um site que não seja apenas bonito, mas que realmente ajude sua empresa a apresentar seus produtos, transmitir credibilidade e gerar novas oportunidades de contato.
O serviço padrão inclui somente o desenvolvimento do site. Hospedagem, registro de domínio e outros serviços adicionais não estão incluídos no valor inicial e podem ser contratados separadamente.
3 páginas;
Design personalizado;
Responsivo;
Botão para WhatsApp;
Animações básicas mas bem feitas .

Último acesso: 25/07/2026 14:34:58