Sobre este serviço
Olá! Sou criadora de conteúdo e estou começando a oferecer serviços para marcas, lojas e profissionais que desejam divulgar seus produtos e serviços nas redes sociais.
Posso criar conteúdos com uma linguagem feminina, leve, natural e envolvente para os segmentos de beleza, moda, autocuidado e estilo de vida.
O que Daniela precisa para começar
Para iniciar o serviço, envie todas as informações necessárias sobre sua marca, produto ou serviço. Informe o objetivo do conteúdo, público-alvo e estilo desejado. Caso tenha fotos, vídeos ou referências, envie junto ao pedido. Quanto mais detalhes forem fornecidos, melhor poderei adaptar o conteúdo às suas necessidades. 😊
Sobre Daniela
Criador de conteúdo focado em entretenimento, memes e humor do cotidiano, trazendo autenticidade, carisma e conexão com o público. Produzo conteúdos leves, virais e cheios de personalidade, sempre acompanhando tendências e transformando situações comuns em conteúdo que gera engajamento. Meu objetivo
Avaliações
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.