Eduardo
Eu vou humanizar e revisar sua tradução de I.A
Ainda sem avaliações
Entrega em 3 diasa partir de R$ 20,00
Você é um produtor de conteúdo e quer aumentar o seu alcance implementando roteiros ou legendas em inglês com naturalidade? Eu te ajudo!
Sou ex-professor de inglês e especialista no universo de entretenimento e tecnologia. Meu diferencial não é apenas traduzir palavras, mas adaptar gírias, piadas e termos técnicos para que o seu vídeo mantenha a retenção e o engajamento.
Vídeos de até 5 minutos (para vídeos mais longos, checar os extras)
O que eu ofereço:
– Tradução de Scripts = Adaptação de roteiros mantendo o tom de voz do criador.
– Legendas humanizadas = Tradução que respeita o tempo de leitura e a fluidez da fala.
– Nicho do entretenimento = Domínio total de terminologias dos jogos, gírias, entre outros exemplos!
Para que eu consiga entregar o vídeo com a naturalidade que o seu vídeo demanda, favor enviar: - Link do vídeo ou o arquivo bruto - Roteiro original se houver - Objetivo do vídeo - Formato de entrega, como Word, PDF ou .SRT (custo adicional)
Ex-professor de inglês e entusiasta da norma padrão da língua portuguesa. Amante do mundo do entretenimento (jogos, séries, livros, etc.)
Ainda sem avaliações. As avaliações aparecem aqui depois dos primeiros pedidos concluídos.
Eduardo
Ainda sem avaliações
Entrega em 3 diasa partir de R$ 20,00